Quem SOMOS

Seguimos um modelo de gestão moderno e flexível, que nos dá a agilidade necessária para nos adaptarmos às exigências do mercado, assegurando, assim, nossa competitividade.

De acordo com matérias sobre redes de proteção em janelas e sacadas, embora não haja uma lei que obrigue o uso de redes de proteção, é fundamental que seja discutidos os métodos de segurança para todos , incluindo crianças e animais, lembrando que para instalações individuais não é necessário aprovação de síndico.Quem tem filho pequeno ou grande, sabe que todo cuidado é pouco, pois ao menor descuido eles ‘aprontam’ alguma ‘arte’, por isso temos sempre de estar atentos.

ENTRE EM CONTATO AGORA

SOMOS CERTIFICADOS NR35

A Norma Regulamentadora 35, ou apenas NR 35, estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução.

REGULAMENTAÇÃO

A NR 35, estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução

DIFERENCIAL

Ou seja, ela garante a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com trabalhos em altura.